Transição de Coordenação do FONAPRACE

O Coordenador Nacional do FONAPRACE 2017/2018 se despediu da direção do Fórum neste dia 25 de setembro de 2018. Ciente de que fica o FONAPRACE em mãos de excelentes profissionais, tem profunda gratidão por todo o apoio que recebeu, convicto de que todo o esforço possível foi empregado para a consecução dos propósitos estabelecidos para o Fórum. “Apesar dos obstáculos encontrados na trajetória nos últimos dois anos, entrega-se a direção com a consciência tranquila de missão cumprida”, disse.

O Prof. Dr. João de Deus Mendes da Silva, que foi Pró-Reitor de Assistência Estudantil da UFMA e Coordenador Nacional do FONAPRACE, despede-se desta para uma nova empreitada na área de planejamento, agora com desafios diferentes para superar no âmbito da Administração Pública.

O Prof. Dr. César Augusto Da Ros, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, assume a Coordenação do FONAPRACE com o compromisso de manutenção dos trabalhos já iniciados e de enfrentamento de novos desafios. Como integrante da Coordenação nos últimos dois anos, sobram-lhe experiência e conhecimento para dar prosseguimento às ações para a melhoria da assistência estudantil no país.